Astral Comics lança conclusão de Hellraiser simultaneamente com os Estados Unidos

Editora também lançará Assassin’s Creed esse mês

hellraiser
Neste mês de outubro, a Astral Comics (selo de quadrinhos da Editora Alto Astral) lançará a conclusão de Hellraiser – The Dark Watch simultaneamente com a publicação nos Estados Unidos, numa parceria com a BOOM! Studios.
A história revelará as surpresas do destino (e do inferno) para Kirsty Cotton, Tiffany, Harry D’Amour e todos os outros personagens da saga. Além dos quatro últimos capítulos, a edição traz ainda 30 páginas de conteúdos extras e a galeria de capas da série.
Hellraiser – The Dark Watch – Volume 3 terá 144 páginas. Os volumes anteriores foram publicados em abril e junho deste ano
Mas este não é o único lançamento de quadrinhos programado pela editora para este mês.

Assassin’s Creed – Brâman (112 páginas) é a nova edição baseada no famoso videogame, que contará ainda com conteúdos extras, como fatos históricos que inspiraram a criação da trama.
Jot Soora é um jovem programador muito talentoso que está envolvido no novo projeto de sua empresa, a gigante de softwares MysoreTech: o desenvolvimento de uma espécie de game que deverá ser vendido na Índia. Noivo da estrela de cinema Monima Das, Jot verá a sua vida virar de cabeça para baixo, de uma hora para outra, ao encontrar uma camada de código oculta no dispositivo.
Isso porque ligações com a Índia do século XIX serão descobertas por ele. Nesse período da História, em que a Índia estava sob o domínio britânico, viveu Arbaaz Mir, membro da Irmandade Assassina, que recebeu a missão de recuperar um artefato muito poderoso que, sozinho, seria capaz de mudar o destino de todas as demais Peças do Éden.
Anteriormente, a Astral Comics publicou Assassin’s Creed – A queda e Assassin’s Creed – A corrente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *