James Bond vai estrelar nova série de quadrinhos em 2015

O nome dele é Bond. James Bond. O agente secreto de codinome 007, da agência britânica MI6, vai estrelar sua própria série em quadrinhos a partir de 2015.

James Bond vai estrelar nova série de quadrinhos em 2015

A editora Dynamite Entertainment anunciou um acordo com a Ian Fleming Publications para publicar e distribuir séries em quadrinhos baseadas nas criações de Ian Fleming, incluindo todos os romances originais de James Bond
Com isso, todos os 14 livros do personagem serão adaptados para as HQs. Além disso, uma nova série, inspirada nos conceitos criados por Fleming, mostrará a origem e os primeiros anos da carreira do personagem.
Essa não será a primeira vez de 007 nos quadrinhos. Ele foi a estrela de uma tira de jornal entre 1958 e 1983. Além disso, adaptações de filmes foram publicados pela Marvel, DC e Eclipse ao longo dos anos, enquanto a Dark Horse chegou a publicar algumas revistas entre 1992 e 1995.
O personagem ainda ganhou HQs na Inglaterra, Suécia e Japão.
A Dynamite ainda não confirmou a data do lançamento, nem a equipe criativa envolvida, entretanto especula-se que a editora procura autores famosos.

James-Bond-vai-estrelar-nova-série-de-quadrinhos-em-2015_capa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *