Marsupial Editora lança selo para publicar quadrinhos

O primeiro lançamento, programado para este mês, é A Vida com Logan

logan
A Marsupial Editora estreou no mercado editorial no ano passado, com a proposta de publicar livros nas áreas de educação e comunicação.
Concentrando-se em livros teóricos, abordou os quadrinhos nas publicações Os Quadrinhos na Era da Digital, A História dos Quadrinhos no Brasil, O uso das cores e a coleção Mestres Modernos, com volumes sobre as carreiras de George Pérez, John Byrne e José Luis García-López.
Após anunciar o livro infantil Bia quer um cachorrinho, a editora tem mais uma novidade: a criação do selo editorial Jupati Books, dedicado a publicar histórias em quadrinhos e literatura de ficção.
O primeiro lançamento, programado para este mês, é A Vida com Logan – Para ler no sofá, coletânea das tiras publicadas pelo ilustrador Flavio Soares no site A Vida com Logan. Esta versão impressa foi possível a partir de uma campanha de crowdfunding no Catarse.
Outros lançamentos de quadrinhos estão programados, incluindo obras nacionais inéditas e álbuns europeus.
Os primeiros livros de literatura também estão previstos para outubro e, em breve, serão divulgados no site da editora e na fanpage do Facebook.
Os livros acadêmicos, infantis e de não-ficção continuarão sendo publicados pelo selo principal Marsupial, inclusive os livros teóricos sobre quadrinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *