Novas aventuras com Meteoro e Chet no Almanaque Meteoro # 5

No Almanaque Meteoro # 5 (formato 15 x 21 cm, 32 páginas), Roger Mandari, o Meteoro, segue sua saga em mais duas HQs escritas por seu criador, Roberto Guedes.

 

Novas aventuras com Meteoro e Chet no Almanaque Meteoro # 5

A revista ainda traz uma HQ inédita do caubói Chet, além de pin-ups, sketches dos personagens e as seções Boletim Manifesto e Meteoro Responde.
Em Sob todos os olhares, Meteoro enfrenta o Rapinador – a encarnação viva de um espírito da selva amazônica –, que invade o templo da Sinarquia Universal em busca de um artefato místico de poder incalculável. Ocorre um crime, e muitos se tornam suspeitos. Ao mesmo tempo, a vida pessoal do jovem herói esquenta de vez durante a festa de aniversário de Laura Lopez, a estonteante loira do Colégio Central. Os desenhos são de A-Lima, artista com trabalhos publicados em várias editoras.
Já em Meu exemplo, tua escolha, durante um conflito social, Meteoro tem de agir rápido, mas as consequências de seu ato vão perturbá-lo por vários dias. Arte do estreante Daniel Alves.
Por fim, Presságio da morte mostra Chet na mais inusitada das situações. O roteiro é do jornalista e criador do personagem, Wilde Portella; e as ilustrações do artista plástico Décio Ramirez.
A capa é de Aluísio de Souza com cores de Zé Borba.
O título é um lançamento do selo Guedes Manifesto Produções Editoriais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *