Panini Comics anuncia novos encadernados da DC para 2014

Shazam e Batman estão na lista

dc-lancamentos
A Panini Comics divulgou novos encadernados com previsão de lançamento ainda em 2014. Confira abaixo.
DC Deluxe – Lanterna Verde – A Guerra dos Anéis – Volume 2 (formato 17 x 26 cm, 176 páginas, capa dura, preço não divulgado) – O encadernado que encerra a saga, com a batalha final contra a Tropa Sinestro e as raízes de A noite mais densa, por Geoff Johns, Ivan Reis e outros.
Batman – A corte das corujas (formato 17 x 26 cm, 176 páginas, capa dura, preço não divulgado) – As sete primeiras edições com o início da fase do Homem-Morcego nos Novos 52, por Scott Snyder e Greg Capullo.
Batman – Noel (formato 18,5 x 27,5 cm, 112 páginas, capa dura, preço não divulgado) – Graphic novel escrita e desenhada por Lee Bermejo (de Coringa e Lex Luthor –Homem de Aço). Nesse conto de Natal distorcido, o autor mostra uma versão nada convencional – e até perturbadora – do Batman tendo que lidar com seus fantasmas pessoais.
Shazam & A sociedade dos monstros (formato 17 x 26 cm, 208 páginas, capa dura, preço não divulgado) – Prometida há um bom tempo pela editora, finalmente será lançada a HQ criada por Jeff Smith (Bone), que faz uma releitura de um dos mais amados personagem da DC Comics e da Era de Ouro dos Quadrinhos: Shazam (conhecido até recentemente como Capitão Marvel), em uma abordagem ao mesmo tempo leve e repleta de ação.
Batman ’66 (formato 17 x 26 cm, 128 páginas, capa dura, preço não divulgado) – O roteirista Jeff Parker e o desenhista Jonathan Case levam aos quadrinhos o universo de histórias da impagável série de TV do Homem-Morcego da década de 1960, estrelada por Adam West e Burt Ward.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *