Panini lançará especial da Arlequina e final de Guerra dos Anéis

O primeiro volume foi publicado no último mês de agosto

lanterna
Em julho deste ano, durante a San Diego Comic-Con International, a DC Comics lançou uma revista especial estrelada pela Arlequina, na qual a parceira do Coringa invadia a convenção e enfrentava vários desafios para ter seu próprio título em quadrinhos publicado. No caminho para realizar este sonho, rolou muita confusão envolvendo nomes da cultura pop.

A Panini Comics publicará Arlequina Invade Comic Con (formato 17 x 26 cm). A história é escrita por Jimmy Palmiotti e Amanda Conner, com arte de Amanda e vários outros desenhistas convidados.
A editora também lançou Lanterna Verde – A Guerra dos Anéis – Volume 2 (formato 17 x 26 cm, 176 páginas, capa dura), com a conclusão de uma das principais sagas recentes do herói esmeralda.
Aliado a alguns dos mais poderosos vilões, Sinestro ataca a Tropa dos Lanternas Verdes, vitimando vários de seus integrantes. Kyle Rayner é dominado pela entidade Parallax – que um dia corrompeu Hal Jordan –, tornando ainda mais fraca a chama da esperança. Para piorar, o exército do medo ataca o eixo central do Multiverso, ou seja, a Terra.
O preço da derrota dos Lanternas Verdes é a criação de um estado policial não só em todo o cosmo, mas em todas as realidades.
Os roteiros são de Geoff Johns e Dave Gibbons, com ilustrações do brasileiro Ivan Reis, Patrick Gleason e outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *