Novos volumes do Monstro do Pântano e Hellblazer, da Panini

A Panini Comics divulgou para este mês o lançamento de novos volumes das séries Hellblazer e Monstro do Pântano, do selo Vertigo.

Novos volumes do Monstro do Pântano e Hellblazer, da Panini

A Saga do Monstro do Pâtano – Livro Três (formato 17 x 26 cm, 212 páginas) continua a apresentar as histórias de Alan Moore que redefiniram o personagem na década de 1980, com a colaboração de artistas como Stephen Bissette, John Totleben, Shawn McManus e Rick Veitch. A edição apresenta as histórias publicadas originalmente em Saga of the Swamp Thing # 35 a # 42.

John Constantine Hellblazer – Infernal Vol. 3: Anjos e Demônios (formato 17 x 26 cm, 164 páginas) segue a fase do roteirista Garth Ennis em parceria com os artistas David Lloyd, Steve Dillon e William Simpson.

Na trama, John não pode reclamar da vida que vem levando. Ele pode até mesmo se dar ao luxo de relaxar ao lado de Kit – o velho amor que o conforta – e ajudar Chas – o incansável parceiro de todas as horas – a resgatar o corpo de um ente querido. Mas esses dias tranquilos têm hora para acabar e John consegue sentir isso.

O Primeiro dos Caídos não esqueceu a dor de ter sido humilhado por um reles mortal e planeja a vingança buscando toda vantagem que for capaz de amealhar. Enquanto isso, uma visita do passado de Constantine vai fazê-lo relembrar que ainda tem contas a acertar e colocá-lo uma vez mais no caminho do senhor infernal.

John Constantine Hellblazer – Infernal Vol. 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *