Powers retorna em nova série pelo selo Icon

Em 2004 o título passou a ser publicado pelo recém-criado selo Icon, da “Casa das Idéias”, reservado para projetos autorais.

Powers retorna em nova série pelo selo Icon

Em 2000, Brian Michael Bendis e Michael Avon Oeming criaram a revista Powers, HQ sobre dois detetives que investigam casos envolvendo pessoas com habilidades sobre-humanas. Em 2004, reconhecido pela crítica com prêmios no Eisner Award e o sucesso de Bendis como roteirista na Marvel, incluindo Ultimate Spider-Man, o título passou a ser publicado pelo recém-criado selo Icon, da “Casa das Idéias”, reservado para projetos autorais.

A última edição havia sido lançada em 2012, mas o título será relançado a partir de janeiro de 2015, aproveitando a estreia do seriado televisivo produzido pela Sony Entertainmen Television, a ser exibido na plataforma PlayStation.

De acordo com a editora, Powers # 1 terá o dobro de páginas (48 no total) e será o ponto ideal para os leitores novos e antigos acompanharem a série.

Na trama, os detetives Christian Walker e Deena Pilgrim estão de volta para investigar crimes e resolver assassinatos envolvendo super-heróis e criminosos superpoderosos. Tendo sobrevivido por pouco do maior caso de suas carreiras, eles se deparam com uma difícil decisão. A decoberta de um poder que ninguém jamais viu levará os dois a um novo caminho.

“Que momento maravilhoso com o programa de televisão se tornando realidade para milhões de donos de PlayStation ao redor do mundo. E que grande oportunidade de arregaçar as mangas e criar um novo capitulo para nossos personagens”, comemorou Bendis.

A edição virá ainda com um especial com os bastidores do seriado televisivo, inluindo fotos dos bastidores das gravações.

No Brasil, Powers ganhou um encadernado em capa dura pela Panini Comics, em 2011.

Powers retorna em nova série pelo selo Icon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *