Sandman, Demolidor e Batman 66 dentre as novidades da Panini

Mais novidades da Panini Comics para este mês:

batman2
Batman 66 (formato 17 x 26 cm, 128 páginas) trará os quadrinhos baseados no famoso seriado do herói produzido na década de 1960. Pode o Cruzado Encapuzado desvendar a nova artimanha do Charada? Conseguirá a Mulher-Gato, a Rainha Felina do Crime, cravar suas garras em nossos heróis? Terá a Dupla Dinâmica encontrado seu destino final graças à Aliança Antártida entre o Pinguim e o Senhor Frio? Quem vai rir por último quando Batman e Robin forem forçados a se aliar ao Príncipe Palhaço do Crime em pessoa, o Coringa?
As respostas estarão nessas páginas, que trazem uma coleção completamente inédita de histórias repletas de aventura e ação, no estilo da clássica série de televisão.

Sandman – Noites sem fim (formato 17 x 26 cm, 160 páginas, capa dura) reúne Neil Gaiman com uma verdadeira seleção de desenhistas para contar histórias sobre os Perpétuos.

Seja assombrado, agridoce, erótico ou digno de pesadelos, os sete contos desta edição – um para cada um dos Perpétuos – revelam estranhos segredos e surpreendentes verdades. Cada história é ilustrada por um artista: P. Craig Russell, Milo Manara, Bill Sienkiewicz, Miguelanxo Prado, Barron Storey, Glenn Fabry e Frank Quitely.
Este álbum foi publicado no Brasil anteriormente, em 2003, pela Conrad, mas há anos estava esgotado.
Demolidor por Frank Miller – Volume 1 (formato 17 x 26 cm, 336 páginas, capa dura) trará as aventuras do Homem sem Medo escritas por um dos mais aclamados quadrinhistas norte-americanos.
Frank Miller e o ilustrador Klaus Janson se juntaram para redefinir o personagem para uma nova geração, reinventando Matt Murdock como um justiceiro sombrio. O impacto do trabalho levou Miller a criar outras obras queridas pelos leitores (Batman – O Cavaleiro das Trevas, Sin City e 300) e ditou muito da atmosfera com a qual as HQs seriam preenchidas nas décadas seguintes. Esta edição republicará a fase inicial do personagem segundo a concepção de Miller, apresentando também alguns dos mais importantes vilões enfrentados pelo Demolidor, como o Rei do Crime e o Mercenário, além, claro, da participação de Elektra.
Mercenário – Anatomia de um assassino (formato 17 x 26 cm, 122 páginas, capa dura) conta a origem de um dos maiores inimigos do Demolidor: o Mercenário. O escritor Daniel Way e o desenhista Steve Dillon percorrem os meandros deste psicótico vilão, com participações especiais do Rei do Crime, Justiceiro e Elektra.
Também neste mês chegará o já anunciado Shazam! E a Sociedade dos Monstros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *