Variante e mais mangás pela Nova Sampa

Dawn, Queen´s Blade e Ikkitousen são outros títulos

variante
A editora Nova Sampa anunciou Variante – Requiem for the World, mangá escrito e ilustrado por Iqura Sugimoto. A obra, publicada na revista Kadokawa no Japão entre 2004 e 2005, será lançada em quatro volumes.
Na história, Aiko Hoshô é apenas mais uma entre as várias garotas de 15 anos que existem no mundo todo. Ela levava uma vida normal ao lado de seus pais. Era estudiosa, tocava piano e era cheia de amigas na escola. Isso até o dia que sua família foi estraçalhada por uma estranha criatura em sua casa. Aiko sobreviveu ao ataque, mas após esse dia, sua vida nunca foi a mesma – principalmente por se tornar suspeita da morte dos próprios pais, pois ela própria começa a se transformar em um monstro. Agora, Aiko se vê obrigada a encarar um novo mundo solitário para se manter viva.
Variante – Requiem for the World terá 200 páginas em média por edição.
Entre outras novidades da editora, já estão nas bancas os mangás Dawn – Tsumetai Te, de Shinshu Ueda, em seis edições; Queen´s Blade – Exiled Warrior, de Kabao Kikkawa, em três edições; e Ikkitousen – Segunda Temporada, de Yuji Shiozaki, em seis volumes.
Para breve, a editora anunciou Koroshiya-san: The Hired Gun, de Ichijo Masahide, Tamashiku e Haruki, em quatro volumes; MuvLuv Unlimited, de Hirokawa Tomo, em quatro volumes; e Hakuouki, de Hiraku Naki, também em quatro volumes. Slam Dunk, de Takehiko Inoue, já lançado de forma completa pela Conrad Editora entre 2005 e 2008, e também pode pintar novamente por aqui, mas dependerá das vendas de Vagabond, obra mais famosa do mesmo autor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *