Conan e a morte de Hellboy em lançamentos da Mythos

 Álbum conta ainda com artes originais, capas, entrevistas e outras duas aventuras inéditas

hellboy-conan
A Mythos Editora prepara dois lançamentos que agradarão aos fãs de Hellboy e Conan.
Ainda neste mês, chega Hellboy – Tormento e fúria (veja os detalhes aqui), com roteiro de Mike Mignola e arte de Duncan Fegredo. O álbum traz duas minisséries originais em um único volume, fechando a saga iniciada com os capítulos O clamor das trevas (2008) e Caçada selvagem (2012).
Em Fúria, o personagem encontrará seu derradeiro destino.

A outra publicação que a editora prepara é Conan – Sombras de ferro ao luar (formato 17 x 26 cm, 192 páginas), escrito por Timothy Truman e desenhado por Tomás Giorello e José Villarrubia. A história é a adaptação de um conto original de Robert E. Howard.
Após o massacre de seu exército de mercenários, Conan precisa urgentemente deixar o território turaniano, onde sua cabeça está a prêmio. Durante a fuga, o cimério de bronze ganha a companhia de Olívia, uma ex-princesa que também tenta escapar de uma sina terrível.
Eles buscam refúgio em uma pequena ilha no Mar Vilayet, mas logo se veem à mercê de duas ameaças: uma criatura misteriosa que os espreita escondida na selva; e os piratas da Irmandade Vermelha, cujo comandante é um velho e mortífero inimigo de Conan.
A ilha, no entanto, abriga um perigo ainda mais aterrador. Quando a lua cheia desponta no firmamento, estátuas de ferro negro ganham vida nas ruínas de um templo ancestral para destroçar qualquer transgressor de seu santuário.
O álbum conta ainda com artes originais, capas, entrevistas e outras duas aventuras inéditas, O insano Rei de Gali e O fardo da coroa, ilustradas por Darick Robertson.

1 Comentário Conan e a morte de Hellboy em lançamentos da Mythos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *