Devir lançará novos volumes de Sin City e Creepy

Edições começam a sair ainda este mês

creepy-sin-city
Nos últimos meses, a Devir tem publicado álbuns com títulos da Image Comics, como Saga, Ministério do Espaço e Projeto Manhattan. Em março deste ano, a editora se voltará para novos volumes de duas outras coleções: Sin City e Creepy – Contos de Terror.

Creepy – Contos Clássicos de Terror – Volume 3 (formato 20,5 x 27,5 cm, 296 páginas) é a próxima edição da antologia que publica as histórias de terror da antiga revista norte-americana Creepy, que provocou o ressurgimento da ficção macabra no começo dos anos 1960 depois de uma caça às bruxas na vida real praticamente ter aniquilado as revistas em quadrinhos de terror na década anterior.

O escritor e editor Archie Goodwin liderou um elenco formado pelos principais ilustradores dos quadrinhos, incluindo Steve Ditko, Gene Colan, Wallace Wood, Neal Adams, Angelo Torres, John Severin e outros, aqui republicando toda a fase original dessas edições raras.
Como aconteceu com os dois primeiros volumes, lançados respectivamente em 2012 e 2014, será vendida nas versões capa dura e capa cartonada.
Já com a criação de Frank Miller, a editora disponibilizará o quinto volume desde a retomada de Sin City, em 2012, que inclui A Cidade do Pecado, A Grande Matança, A Dama Fatal e O Assassino Amarelo.

Agora, em Sin City – A Noite da Vingança (formato 17 x 26 cm, 128 páginas, Dwight, McCarthy e Miho estão atrás de alguns assassinos que cometeram um crime hediondo nas ruas sujas de sangue e pecado da cidade. Quem são esses criminosos e o que eles fizeram de tão grave será revelado numa aventura cheia de traição, balas e vingança.
Aproveitando, a Devir também disponibilizará uma nova tiragem de Sin City – A Grande Matança, já a partir deste mês. Outro título que ganha reimpressão é o até então esgotado The Boys – Volume 1 – O Nome do Jogo, de Garth Ennis e Darick Robertson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *