Bone, Concreto e O Exterminador do Futuro, lançamentos da HQM Editora

HQM Editora lançará três novos títulos, incluindo Bone, como o Universo HQ havia informado no ano passado

bone-concreto-exterminador
Bone – Após serem expulsos de Boneville, os três primos Bone – Fone, Phoney e Smiley – estão separados e perdidos em um vasto e inexplorado deserto. Um por um, eles encontram seus próprios caminhos dentro de um profundo vale na floresta cheio de maravilhosas e terríveis criaturas. Eventualmente, os primos se reúnem na fazenda da durona Vovó Ben e sua vivaz neta, Thorn. Mas os Bones pouco sabem que há forças conspirando contra eles e que suas aventuras estão apenas começando.
Vencedor de 38 prêmios internacionais – sendo dez Eisner Awards e 11 Harvey Awards – e com vendas de mais de um milhão de cópias em 15 idiomas, Bone – Volume 1 – Fora de Boneville (formato 16,5 x 24 cm, 144 páginas) é o primeiro de nove volumes da saga, agora em cores.
O título criado pelo norte-americano Jeff Smith teve diversas edições lançadas no Brasil pela editora Via Lettera, mas o leitor não chegou a ter a chance de conferir o final da série.

Concreto – Parte homem, parte… rocha? Mais de dois metros de altura, pesando mais de 500 quilos, ele é conhecido como Concreto, mas na realidade é a mente de Ronald Lithgow, presa dentro de uma casca de pedra. Um corpo que o permite caminhar sem ajuda no fundo do oceano, ou sobreviver ao desmoronamento de milhares de toneladas de detritos em uma mineradora, mas que também o impede de sentir o toque de uma mão humana.
Concreto – Volume 1 – Nas Profundezas (formato 17 x 26 cm, 208 páginas) é o primeiro lançamento da coleção que reimprime as primeiras histórias clássicas do personagem, somadas a contos curtos nunca antes reunidos, incluindo os vencedores do Eisner O Brilho Laranja e Vagabundo, um relato biográfico do criador, Paul Chadwick, sobre um mochileiro que cruzou os Estados Unidos.

O Exterminador do Futuro – Antes que John Connor enviasse Kyle Reese de volta no tempo para salvar Sarah Connor de um T-800 enfurecido, ele era apenas outro homem lutando por sua sobrevivência – junto com seus amigos – em um mundo dominado pela Skynet e seu terrível exército de ciborgues assassinos.
A jornada deles pelo destruído ano de 2029 leva até uma instalação secreta da Cyberdyne, em que uma chocante descoberta terá graves consequências para a missão de Kyle no ano de 1984. O futuro da humanidade é mais incerto do que nunca e agora Kyle enfrentará uma nova ameaça dos Exterminadores ao lado de Sarah Connor.
O Exterminador do Futro – 2029-1984 (formato 17 x 26 cm, 168 páginas), de Zach Whedon (Dr. Horrible, Serenity) e Andy MacDonald (NYC Mech), é uma releitura do filme original da saga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *