Panini lança nova revista dos Vingadores

Ideia é substituir Homem de Ferro e Capitão América

vingadores
Neste mês, chegará às bancas de todo o Brasil a revista Vingadores – Os heróis mais poderosos da Terra # 1 (formato 17 x 26 cm, 164 páginas), nova revista mensal da Panini para os personagens da Marvel Comics, especificamente os que são mais conhecidos por terem uma afiliação com os Vingadores.
O título substituirá duas séries que chegam ao final: Homem de Ferro & Thor, cuja última edição foi a de número 17, lançada em março; e Capitão América & Gavião Arqueiro, que chegará ao final em maio, com o número 20.
A novidade também provocará mudanças no mix do título Universo Marvel.
Nesta estreia, a revista trará aventuras de Homem de Ferro, Hulk, Thor, Loki, Vingadores Secretos e Capitão América. Veja a sinopse abaixo:
Malekith não mede esforços para subjugar todos os anéis do Mandarim, que pouco a pouco caem nas mãos do vilão e apressam seu fatídico encontro com o Homem de Ferro. Em Hulk, o mistério em torno de quem atirou em Bruce Banner continua! Thor se envolve numa luta ambiental para salvar a Terra e, numa época muito à frente da atual, uma ameaça de proporções colossais faz uma visita à versão futura do Deus do Trovão. Os Vingadores Secretos iniciam uma nova fase! Loki ressurge como um Agente de Asgard! Os efeitos do Soro do Supersoldado cessaram e o Capitão América agora tem a idade e as restrições características de um homem de sua idade. Os Heróis Mais Poderosos da Terra recebem uma visita inesperada na mansão dos Vingadores! O Selvagem Hulk enfrenta os X-Men em uma história que remete ao passado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *