Panini anuncia quarto volume de Vampiro Americano e novidades da DC

O quarto volume dos encadernados em capa dura de Vampiro Americano, pela Panini Comics, está chegando. A edição terá formato 17 x 26 cm, 208 páginas.

Panini anuncia quarto volume de Vampiro Americano e novidades da DC

erritório do sul do Novo México, 1871. Antes de se tornar o homem mais procurado do Velho Oeste, antes de se tornar o primeiro de uma nova raça de vampiro americano, Skinner Sweet foi um soldado no Exército dos Estados Unidos. Mas ele já era tão perigoso e mortal quanto o monstro no qual em breve se transformaria.
Skinner está disposto a ganhar a guerra com as tribos locais, custe o que custar. Mas as tribos também estão. E o horror há muito enterrado que estão prestes a libertar pode mudar o curso da história dos humanos e dos vampiros para sempre…

Panini-anuncia-quarto-volume-de-Vampiro-Americano-e-novidades-da-DC_capa
Glendale, Califórnia, 1954. Com sua jaqueta de couro preta e mau comportamento, Travis Kidd se parece com qualquer outro delinquente juvenil. Mas ele é um rebelde com causa: matar cada vampiro dos Estados Unidos até encontrar aquele que chacinou sua família. Travis está se tornando o inimigo público número um das sanguessugas, rapidamente. Mas há matadores maiores e mais velhos do que ele por aí. E, se eles o pegarem, darão um fim nesse selvagem de vez.
Além dos cocriadores Scott Snyder (roteiro) e Rafael Albuquerque (arte), este volume conta com a participação de Jordi Bernet, Roger Cruz e Riccardo Burchielli.
A Panini divulgou ainda duas estreias nas revistas mensais da DC Comics.
dc-panini-lobo

As histórias da série regular do Lobo começarão a ser publicadas em Universo DC # 37. A nova versão do personagem está à caça da outra clássica. Uma caça cujo caminho o levará para a Terra.

Já a Trindade do Pecado estreia em Constantine #17. Pandora, Questão e Vingador Fantasma precisarão trabalhar juntos para enfrentar um inimigo cósmico que ameaça trazer uma era sombrio ao Universo.
dc-panini-constantine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *