Dynamite publicará quadrinhos com personagens do Atari

Dynamite-publicará-quadrinhos-com-personagens-do-Atari
O Atari 2600, fabricado, claro, pela Atari, foi um videogame que marcou toda uma geração na década de 1980 e o verdadeiro início de jogos eletrônicos caseiros. Com ele, as pessoas viram o nascimento de uma indústria bilionária, que hoje arrecada mais do que o cinema.
A editora Dynamite Entertainment anunciou ter adquirido os direitos para publicar série em quadrinhos com alguns personagens que estrelaram jogos para o console. Além de HQs, o acordo engloba livros em capa dura com artes conceituais dos jogos, fotos, informações de bastidores, detalhes sobre a empresa e seus produtos e entrevistas.
“Estamos empolgados com esta parceria com a Dynamite para mostrarmos uma versão moderna dessas séries em forma de quadrinhos e livros. Ver os personagens em revistas é um sonho de nossos entusiasmados fãs. Será uma ótima oportunidade de mostrarmos nossas marcas para uma nova geração”, afirmou Fred Chesnais, presidente da Atari.
Dentre os jogos que podem virar série em quadrinhos, estão Asteroids, Centipede, Crystal Castles, Missile Command, Tempest, Yar’s Revenge e outros. A editora ainda planeja republicar materiais antigos, como o Esquadrão Atari, que contou com aventuras publicadas pela DC Comics e produzidas por Gerry Conway, Roy Thomas, Ross Andru, Gil Kane, Dick Giordano, Mike DeCarlo, Jose Luis Garcia-Lopez, Eduardo Barreto e Mike Baron.

Dynamite-publicará-quadrinhos-com-personagens-do-Atari_capa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *