Panini lança As Mais Belas Fábulas – O Reino Oculto

Era uma vez, em uma época muito antes da saga de Fábulas, uma guerra que começava no distante Leste. Uma mulher era o centro desse conflito – uma mulher e muito cabelo.

Panini-lança-As-Mais-Belas-Fábulas-–-O-Reino-Oculto

O histórico de romances de Rapunzel é tão longo quanto suas lendárias madeixas. Mas algumas das tranças são um pouco mais embaraçadas do que outras – incluindo o príncipe com quem se deitou, a bruxa que enfureceu, as crianças que foram roubadas de si e o reino distante para o qual fugiu para escapar de tudo.
Nesse Reino Oculto, lar das fábulas do Japão, Rapunzel encontrou um novo amor nos braços de uma mulher sedutora com a alma de uma raposa – e também ganhou um novo inimigo, na pessoa de um chefe guerreiro local.
Agora, séculos depois, esses fantasmas do passado voltam para assombrá-la e fazê-la partir para a Terra do Sol Nascente em busca da verdade sobre suas crianças há muito perdidas, bem como o destino de outros – amados e odiados – que deixou pra trás.
A escritora Lauren Beukes e o roteirista Bill Willingham juntam-se aos artistas Inaki Miranda e Barry Kitson, e ao capista Adam Hughes, para apresentar As Mais Belas Fábulas – Volume 2 – O Reino Oculto (formato 17 x 26 cm, 160 páginas).

Panini-lança-As-Mais-Belas-Fábulas-–-O-Reino-Oculto_capa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *