Marvel anuncia nova série em quadrinhos para os Inumanos

A Marvel anunciou hoje uma nova série em quadrinhos para os Inumanos, intitulada de All-New Inhumans, trazendo como equipe criativa os escritores Charles Soule e James Asmus, juntamente do desenhista Stefano Caselli.

Marvel-anuncia-nova-série-em-quadrinhos-para-os-Inumanos

All-New Inhumans (que no Brasil deve receber o nome de Novíssimos Inumanos, pra variar) contará com uma equipe liderada por Crystal, que inclui Górgon, Flint, Naja e Grid. A equipe estará em uma missão para investigar os misteriosos “Skypears“, artefatos que aumentam os poderes Inumanos que apareceram ao redor do mundo.
“Essas histórias seguem uma missão diplomática/secreta de uma equipe de ataque liderada pela Crystal” disse Asmus à Marvel.com. “Ela tem estado no centro dos Inumanos, mas também já agiu como uma Vingadora, já trabalhou ao lado do Quarteto Fantástico, e até mesmo se envolveu com os X-Men quando era casada com o Mercúrio. Ela tem sido uma presença constante no Universo Marvel, mas essa equipe agora é a sua intensificação em grande forma.”
“Skypears são grandes artefatos tipo obeliscos, que tem aparecido próximos a centros populacionais em todo o globo”, acrescenta Soule. “Eles não podem ser movidos ou danificados, nem mesmo afetados de alguma forma. Sua finalidade é parte de um jogo muito longo, mas os Novíssimos Inumanos vão definitivamente ser envolvidos no curso dessa história.”

Marvel anuncia nova série em quadrinhos para os Inumanos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *