Nova revista do Homem-Aranha contará histórias de Peter Parker adolescente

Publicação apresentará ainda vilões e antigos personagens em suas fases clássicas

spidey
A Marvel Comics confirmou mais uma revista mensal do Homem-Aranha como parte dos lançamentos que acontecerão após a saga Guerras Secretas, na iniciativa All-New, All Differente Marvel . Este é o nono título da franquia do herói aracnídeo.
Spidey fará parte da cronologia oficial e contará histórias de Peter Parker no passado, ainda adolescente, no início de sua carreira heroica.
O roteiro será de Robbie Thompson, responsável pela revista Silk e o seriado de televisão Supernatural, com desenhos de Nick Bradshaw.
“Todo mundo lembra de sua primeira revista do Homem-Aranha. Spidey é perfeita, porque pode ser a primeira ou a milésima de qualquer fã. Não iremos recontar histórias aqui, mas sim uma nova abordagem ao herói em sua mais icônica encarnação”, explicou o editor-chefe Axel Alonso.
De acordo com o editor Nick Lowe, apenas 30 edições mostraram Peter Parker no colegial, ainda na fase produzida por Stan Lee e Steve Ditko. O objetivo com a nova série será expandir esse período.
Vale lembrar que o objetivo dos novos filmes é justamente mostrar um Peter Parker jovem durante esse mesmo período. Tom Holland, de 19 anos, foi o ator escolhido. Aparentemente, a revista casa bem com a proposta cinematográfica e poderá atrair a atenção do público que for ao cinema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *