Panini lança encadernado com histórias alternativas de A Era de Ultron

A minissérie A Era de Ultron foi publicada pela Panini Comics no ano passado.

Panini lança encadernado com histórias alternativas de A Era de Ultron


Aproveitando o novo filme dos Vingadores (apesar do mesmo título, as histórias não possuem relação), a editora relançou a aventura no último mês de abril, desta vez em uma edição de capa dura.
Mas a saga que mostra a vitória da inteligência artificial robótica criada pelo vingador Hank Pym não acabou. A Panini lançará mais um encadernado em capa dura, apresentando histórias da série O que aconteceria se… ?, com versões alternativas para o desfecho da trama.
Em A Era de Ultron, Wolverine viajou no tempo e matou Hank Pym antes que ele pudesse criar a inteligência artificial genocida conhecida como Ultron. Mas e se, em vez disso, outros importantes Vingadores tivessem sido mortos?
É isso o que os leitores verão em em cinco aventuras diferentes de A Era de Ultron – Futuros alternativos (formato 17 x 26 cm, 116 páginas, capa dura)
Num mundo sem a Vespa, Hank Pym criou um Ultron ainda mais terrível do que aquele conhecido. Sem o Homem de Ferro, a Guerra das Armaduras arrasaria o planeta até o Homem-Aranha formar um Quarteto Fantástico para sair em busca de uma arma esquecida. Sem Thor, o Ragnarok elimina todos os superseres – deixando apenas Nick Fury e seus aliados sem poderes para enfrentar a Serpente de Midgard. Sem o Capitão América, os Estados Unidos perdem seu espírito de luta – até que uma cabala secreta usa Frank Castle para recriar uma lenda.
E o que aconteceria se todas essas realidades caíssem sob o poder de Ultron?

Panini-lança-encadernado-com-histórias-alternativas-de-A-Era-de-Ultron_capa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *