Quarto volume de Ledd chega às livrarias

A saga da Lança Rubra será concluída

ledd
O quarto volume de Ledd chega às livrarias com a conclusão de seu primeiro grande arco, A Saga da Lança Rubra, em uma edição especial.
Com roteiros de J.M. Trevisan, um dos criadores de Tormenta – o cenário de RPG brasileiro -, arte de Lobo Borges e cores de Alyne Leonel, a série conta a jornada de um herói que procura entender e descobrir mais sobre seu passado. Em seu caminho, o jovem Ledd encontra figuras estranhas, como o mago careca Ripp — que usa cabelos para fazer magia — e a impulsiva Drikka, que o acompanharão em sua jornada repleta de aventuras e perigos. Mas os três personagens têm segredos profundos e podem ser muito mais do que aparentam.
Ledd é um mangá que se passa no universo de Tormenta, aprofundando o mundo de Arton com suas aventuras e dando outra visão para lugares, personagens e acontecimentos desse cenário.
A Jambô disponibiliza todos os capítulos de Ledd gratuitamente em sua página na internet. A editora também publica edições especiais compilando os episódios e incluindo material extra exclusivo, como páginas iniciais coloridas, esboços originais e páginas de roteiro. Além disso o volume 4 contará com mais seis páginas inéditas de quadrinhos.
Segundo Rogério Saladino, editor da Jambô, “muito da divulgação de Ledd se deve exatamente à disponibilização gratuita do material no site da editora. Os leitores conhecem a história pelo site e se interessam em ter os encadernados físicos. As vendas dos encadernados compensam para a editora. Tanto é verdade que a Jambô vai continuar com esse formato nas próximas edições de Ledd.”
Nessa edição, Ledd, Drikka e Ripp conseguiram o cristal que irá salvar Kashii, dragoa vermelha e mãe de Drikka. Mas, ao voltar para a estalagem O Ganso Afogado, encontram o lugar tomado pelo Bando da Lança Rubra, grupo de mercenários assassinos e matadores de dragões liderado por Nina. Agora é a batalha final entre os heróis de Arton e Nina.
Ledd – Volume 4 tem 144 páginas (13,5 x 20 cm)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *