HQ contará origem do braço vermelho de C-3PO no novo Star Wars

Desde que as imagens Star Wars – O despertar da Força começaram a ser divulgadas, os fãs se perguntam sobre o motivo de C-3PO estar usando um braço vermelho.

HQ contará origem do braço vermelho de C-3PO no novo Star Wars

O mistério será explicado nas páginas da edição especial em quadrinhos Star Wars Special – C-3PO, que a Marvel Comics publicará em dezembro deste ano que e mostrará a jornada do famoso androide até a sua aparição no filme.

A história terá roteiro de James Robinson e arte de Tony Harris, a mesma dupla que produziu a elogiada série Starman para a DC Comics na década de 1990.

Esta é mais uma publicação de uma série de 20 livros (em prosa e quadrinhos) relacionados ao novo filme da saga criada por George Lucas, que sairão sob a bandeira Journey to Star Wars – The Force Awakens.

A Marvel já havia anunciado a minissérie Star Wars: Journey to the Force Awakens – Shattered Empire, cuja primeira edição foi publicada neste mês de setembro e conta com os eventos ocorridos imediatamente após Star Wars – Episódio VI – O retorno de Jedi (1983), servindo de prelúdio para o próximo longa-metragem.

Star Wars – O despertar da Força chegará aos cinemas no dia 17 de dezembro deste ano.

HQ-contará-origem-do-braço-vermelho-de-C-3PO-no-novo-Star-Wars_capa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *