JBC lança quatro novos mangás neste mês e anuncia outros dois

Ultraman e Parasyte são 2 dos lançamentos

novos-jbc

Ultraman # 1 (revista bimestral em seis edições, formato 12 x 18 cm, 240 páginas), por Eiichi Shimizu e Tomohiro Shimoguchi – Ultraman voltou. Após diversas batalhas para defender a Terra, o herói nunca mais foi visto e, com o tempo, se tornou uma lenda. Algumas décadas depois, Shin Hayata se casou, teve um filho e virou Ministro da Defesa do Japão. Mas ele e seu filho são um pouco diferentes das pessoas comuns e Hayata não tem memória do porquê disso. Quando estranhos acontecimentos voltam a ocorrer no Japão, um “velho novo” herói vai surgir e muitas perguntas feitas pelos fãs ao longo do tempo começarão a ser respondidas.

Parasyte # 1 (série em 10 edições, formato 13,5 x 20,5 cm, 232 páginas), de Hitoshi Iwaaki – Criaturas desconhecidas começam a surgir por toda parte, tomando controle do corpo de pessoas comuns e se alimentando de outros seres humanos. Shinichi Izumi acaba “hospedando” uma dessas criaturas em sua mão direita. Os dois conseguirão viver em harmonia? Será que o mundo sobreviverá a essa invasão?

O outro cão que guarda as estrelas (edição especial, formato 14,8 x 21 cm, 176 páginas), de Takashi Murakami – Conheça a emocionante história do outro cão que estava abandonado junto com o Happy de O cão que guarda as estrelas, o irmão dele que foi deixado para trás por estar já muito enfraquecido. A única pessoa que se interessou pelo cãozinho à beira da morte foi uma senhora solitária de 70 anos, que também estava decidida a morrer e só queria uma companhia no momento final. Descubra como se desenvolverá essa relação que começa “de trás pra frente”, a partir da morte para chegar à vida.

Savana Game # 1 (formato 13,5 x 20,5 cm, 200 páginas) – Ou você vence ou você morre. Essa é a principal e única regra paara os competidores desse eletrizante reality show televisionado ao vivo para todo o Japão. Uma vez dentro dele, tudo é possível. Os competidores podem enfrentar desde lendários dragões alados e outras criaturas fantásticas até hábeis guerreiros do passado prontos para esquartejar com suas espadas aqueles que se puserem em seu caminho. Lançamento pelo selo Ink Comics.

Além disso, a editora anunciou outras duas publicações, pelo selo Ink Comics.

To Love-Ru, de Saki Hasemi e Kentaro Yabuki – Série em 18 volumes. Rito Yuuki é um estudante do colégio que não consegue se declarar para a garota de seus sonhos, Haruna Sairenji. Um dia, quando volta a casa e vai até a banheira, uma misteriosa garota nua aparece do nada. O nome dela é Lala Satalin e ela vem do planeta Deviluke, onde é a herdeira do trono, e quer ter Rito como esposo.

Bullet Armors, de Moritya – Série em seis volumes, ainda sem data de lançamento confirmada. Por alguma razão até então desconhecida, o mundo foi invadido por misteriosas máquinas. Também não se sabe quem as construiu mas, curiosamente, elas têm a habilidade de evoluir continuamente. E, no meio desse cenário de incertezas, um garoto louco por esses verdadeiros seres mecânicos parte em uma eletrizante jornada à procura de seu pai, que há muito desapareceu.

novos-jbc2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


9 − cinco =