Batman – Arkham Knight: Panini publicará quadrinhos baseados no game

Panini Comics confirma que publicará os quadrinhos de Batman – Arkham Knight, o último capítulo da bem-sucedida franquia criada pela Rocksteady Studios.

Batman-–-Arkham-Knight-Panini-publicará-quadrinhos-baseados-no-game

As histórias começaram a ser publicadas, nos Estados Unidos, no primeiro semestre deste ano, como parte da iniciativa Digital First, com capítulos disponibilizados para o mercado digital. Depois, serão reunidos em edições impressas.

Batman abriu caminho à força pela prisão a céu aberto conhecida como Arkham City, mal escapando com vida. Agora, com o Coringa morto e suas perspectivas alteradas para sempre, o herói está pronto para utilizar os recursos de seu alter ego, Bruce Wayne, para fechar o Arkham e salvar a cidade que jurou proteger. Mas os inimigos do Cavaleiro das Trevas também estão mais motivados do que nunca. Afinal, quem ocupará o vácuo de poder deixado para trás pelo Palhaço do Crime?

Batman – Arkham Knight será lançado em outubro deste ano, em um especial de 132 páginas. As histórias têm roteiro de Peter J. Tomasi e arte de Viktor Bogdanovic, Art Thibert, Ig Guara e outros.

Batman-–-Arkham-Knight-Panini-publicará-quadrinhos-baseados-no-game_capa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


− três = 6