Humanos com habilidades especiais na HQ nacional A Tribo

Edição tem arte e roteiro de Junior Cortizo e Tony Brandão

a-tribo
Na primeira HQ, À prova de balas, alguns bandidos descobrem da pior maneira que o crime não compensa. A segunda, Chuva de sangue, é um conto de fadas com sangue, chuva e sem fadas. A próxima se chama A recompensa e mostra o triste fim de um típico e amado político brasileiro. A última, A casa de massagens da vovó Dragão, narra o que acontece quando o personagem Tiborg, depois de uma noite arrebentando fuças de criaturas místicas e ameaçadoras, encara algo que pode exterminá-lo da face da terra: uma doce vovó chinesa.

Já em A Tribo, Perseu & Aline – Carrapato (100 páginas), com arte e roteiro de Junior Cortizo e Tony Brandão, A Tribo identifica e localiza no Rio de Janeiro um produto de roubo cujo conteúdo se revela uma arma capaz de transformar o seu hospedeiro em uma máquina de matar imbatível e mortífera, mas com um custo infeliz ao seu usuário.

As praias e morros da cidade maravilhosa se tornam então um hediondo campo de batalha em que esporos lançados pela arma modificam outros bandidos, transformando-os em uma espécie de zumbis ainda mais fortes e agressivos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *