Star Wars, Homem-Aranha, Odisseia Cósmica e Liga da Justiça em novos encadernados

Os títulos estão chegando pela Panini Comics

Star-Wars,-Homem-Aranha,-Odisseia-Cósmica-e-Liga-da-Justiça-em-novos-encadernados-da-Panini

– Star Wars – Episódio IV – Uma nova esperança (formato 17 x 26 cm, 96 páginas, capa dura) – No início deste ano, a Marvel Comics relançou a primeira história em quadrinhos baseada na saga Star Wars com uma nova coloração e em encadernado especial. Originalmente, a trama havia sido publicada pela própria na década de 1970. Agora, esta versão remasterizada chega ao Brasil.

star-wars-episodeo-4

A história foi escrita por Roy Thomas, desenhada por Howard Chaykin e recolorizada por Chris Sotomayor. Essa mesma aventura saiu recentemente no Brasil com as cores originais, no primeiro volume da Coleção Comics Star Wars (leia o review aqui), da Planeta DeAgostini.

A Panini já havia publicado graphic novels com adaptações em quadrinhos dos filmes Episódio I – A ameaça fantasma, Episódio II – Ataque dos clones e Episódio III – A vingança dos Sith.

– Homem-Aranha – Último desejo (formato 17 x 26 cm, 144 páginas, capa dura) – Roteiro de Dan Slott e artes de Humberto Ramos e Richard Elson.

Doutor Octopus ficou sabendo que tinha um ano para viver, seu corpo e cérebro estão em declínio terminal depois de toda uma vida de batalhas brutais com seu arqui-inimigo Homem-Aranha. Então, o insano gênio usou esse tempo como era de se esperar. Primeiro, mobilizou um exército de octobôs para tomar o controle de Manhattan. Em seguida, reuniu seis sinistros supervilões para abduzir o filho de Norman Osborn. Por fim, perseguiu o Homem-Aranha até os confins da Terra, enquanto ameaçava queimar o planeta até as cinzas.

E toda vez seus ambiciosos planos terminaram em fracasso. Será mesmo?

 

homem-aranha-panini

Suas derrotas eram prova adicional de sua loucura ou de sua genialidade? Com o Doutor Octopus a apenas poucas horas da morte, o Homem-Aranha está prestes a descobrir a resposta, quando um dos seus mais antigos inimigos vira a mesa com um último desejo que será a ruína de Peter Parker e todos que ele ama. Este volume reúne as edições Amazing Spider-Man # 698 a # 700 e Avenging Spider-Man # 15.1. No Brasil, foram publicas pela Panini nas revistas Homem-Aranha # 142, Homem-Aranha # 143 e Homem-Aranha Superior # 1.

– Liga da Justiça – Origem (formato 17 x 26 cm, 360 páginas,, capa dura) – Escrito por Geoff Johns e escrito por Jim Lee.

Este encadernado reúne as primeiras histórias da Liga da Justiça após o reboot da DC Comics em 2011, conhecido como Novos 52. Super-heróis – como Superman em Metrópolis e o misterioso Batman de Gotham – são novos e assustadores para o mundo inteiro. Mas quando uma série de ataques estranhos lança uma ameaça de outro mundo sobre a Terra, esses heróis vão ter que se unir… se conseguirem não se matar antes disso.

Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, Flash, Aquaman, Cyborg. Embora jovens e inexperientes, impetuosos e autoconfiantes em excesso, cada um sozinho é uma força poderosa na batalha do bem contra o mal. Juntos, eles podem ser a única coisa na Terra que pode evitar o déspota alienígena Darkseid, e outras ameaças, de tomar o planeta. Juntos, eles se tornarão a Liga da Justiça.

Esta edição reúne as aventuras publicadas em Justice League # 1 a # 12, com os arcos de histórias Origem e Jornada do Vilão.

– Odisseia Cósmica (formato 17 x 26 cm, 204 páginas, capa dura) – escrito por Jim Starlin e ilustrado por Mike Mignola.

Darkseid, o governante de Apokolips, é uma das forças mais poderosas de todo o Universo. Mas quando surge uma ameaça grande demais até para seus poderes, ele precisa recrutar alguns dos maiores heróis do nosso planeta para formar uma linha de frente contra o inimigo mais mortal de todos. Agora, o impensável vai acontecer. Superman, Batman, Lanterna Verde, Caçador de Marte e Estelar terão que lutar ao lado de Darkseid.

odisseia-cosmica-panini

A Panini já havia lançado essa saga na 12ª edição da coleção Grandes Clássicos DC (2007). Antes disso, a Editora Abril publicou como minissérie e encadernado nos anos 1990 e 1991.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


2 × nove =