A Liga Extraordinária e segundo volume de Saga chegam em dezembro

Estes são os destaques da editora para encerrar o ano com chave de ouro

liga-extraordinaria-saga
A editora Devir divulgou dois lançamentos para o próximo mês de dezembro.

Outrora houve uma liga de aventureiros extraordinários. Depois, sucederam-se 100 anos do cruel mundo moderno… E então não sobrou ninguém.

O século dezenove, expirando com um floreio de Moriarty e Marcianos, deixou a divisão da Inteligência Militar sob o comando de Mina Murray em estado de petição de miséria. Embora ela e seu amante Allan Quatermain tivessem alcançado a condição da juventude eterna e recrutado novos talentos como o transexual imortal Orlando, o caça-fantasmas Thomas Carnacki e o ladrão de casaca A. J. Raffles para substituir seus colegas desaparecidos e mortos, o antigo aliado Capitão Nemo havia se retirado para sua ilha pirata no Pacífico para se degradar num brutal isolamento.

Agora nos primórdios de um novo e insólito século, surgem forças com o intuito de destruir o grupo Murray, a nação e, com certeza, o mundo, mesmo demorando 100 anos para essa ameaça apocalíptica desastrosamente se concretizar.

Dos salões misteriosos e cais assombrados por atrocidades do ano 1910 e passando pelos submundos psicodélicos, místicos e criminosos de 1969 até chegar às ruas financeira e culturalmente desoladas de 2009, os restos esfacelados da Senhorita Murray e sua Liga têm de enfrentar não só a mão oculta do seu adversário imortal, como também o colapso psicológico e ético correspondente à essa nova era. E uma porção de coisas pode acontecer em um século!

Escrita por Alan Moore e ilustrada por Kevin O’Neill, A Liga Extraordinária: Século – Integral (formato 19 x 26 cm, 304 páginas) reúne as histórias dos três volumes da série (1910, 1969 e 2009) e mais todo o material extra, trazendo de volta uma grandiosa aventura que se desenrola durante um século inteiro.

Saga Vol. 2 (formato 19 x 28 cm, 148 páginas) é uma série em quadrinhos no estilo space opera, com um toque de fantasia criada e escrita por Brian K. Vaughan e ilustrada por Fiona Staples.

A série conta a história de Alana e Marko, dois soldados de lados opostos numa longa e devastadora guerra intergaláctica que se apaixonam e lutam para garantir que Hazel, sua filha recém-nascida, continue viva. Mas é claro que isso não será nada fácil.

A recém-nascida Hazel já sobreviveu a assassinos mortíferos, exércitos enfurecidos, fantasmas e monstruosidades alienígenas, mas é na vastidão fria e escura do espaço que a garotinha irá enfrentar o maior desafio da família: seus avós paternos. E mais algumas surpresas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


5 × sete =