Veja imagens da nova revista do Hulk

Amadeus Cho se torna a fera verde da Marvel

hulk
No Universo Marvel pós-Guerras Secretas, Bruce Banner não é mais o Hulk. Outro gênio, de apenas 19 anos, assumiu a forma do Gigante Esmeralda. Ele é Amadeus Cho, que também já usou o nome de Mastermind Excello. O personagem é a estrela de The Totally Awesome Hulk.

O título tem enredo de Greg Pak – o criador de Amadeus Cho – e arte de Frank Cho, artista estadunidense nascido na Coreia do Sul, que tem uma herança cultural semelhante à do personagem que desenhará mais uma vez (ele escreveu e ilustrou as aventuras de Wolverine, Shanna e Amadeus Cho na Terra Selvagem, no primeiro arco de Savage Wolverine).

Uma parte importante das primeiras edições é o mistério de como Cho se tornou o Hulk e o que ocorreu com Bruce Banner nos oito meses de intervalo entre o final das Guerras Secretas e o presente do Universo Marvel.

Vale citar uma curiosidade: Mastermind Excello era o nome usado por Earl Everett, um personagem da Era de Ouro da Marvel (na verdade, Timely Comics). Esse herói só teve duas aparições na década de 1940, em Mystic Comics # 2 e # 3, e só voltou a aparecer na minissérie The Twelve, publicada 2008, com enredo de J. Michael Straczynski e arte de Chris Weston.

The Totally Awesome Hulk # 1 terá capas alternativas de Cho, Woo Chul Lee, Mahmud Asrar (variante da série Hip Hop), John Tyler Christopher (variante da série Action Figures) e Dale Keown (variante da série Marvel 1992).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


um × 3 =