Fifo – novo trabalho de Guilherme de Sousa

Título é uma prequela do álbum autoral anterior, A última bailarina

fifo
Guilherme de Sousa lançou a HQ autoral A última bailarina durante a Comic Con Experience. Na obra politicamente incorreta, o autor mostra, com muito bom humor e sarcasmo, um urso de pelúcia desbocado, uma bailarina sem noção e um unicórnio gay tentando sobreviver a um apocalipse zumbi.

Desta vez, Guilherme está de volta com Fifo (formato 17 x 26 cm, 40 páginas), revista apresentando do desbocado e truculento urso de pelúcia, que serve como uma prequela do álbum anterior. Além de lançar a edição impressa da história, ela será disponibilizada simultaneamente na versão digital, pela Social Comics.

A história segue um menino e seu urso de pelúcia que, durante uma sinistra epidemia, fogem juntos para tentar sobreviver, guiados apenas pela amizade que os une. Fifo é mais uma HQ do coletivo Korja dos Quadrinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *