Mythos publicará mais Hellboy em janeiro com o encadernado do B.P.D.P.

Edição contará com galeria de capas originais e esboços dos artistas

bpdp
Em janeiro de 2016, a Mythos Editora publicará mais um encadernado de luxo do universo de Hellboy com B.P.D.P. Origens 1946-1947 – Volume 1 (formato 17 x 26 cm, 316 páginas, capa cartonada).

As histórias foram escritas por Mike Mignola e Joshua Dysart e ilustradas por Aul Azaceta, Patric Reynolds e os gêmeos brasileiros Fábio Moon e Gabriel Bá.

Quando a Segunda Guerra Mundial se aproximava do fim, em uma desesperada tentativa de reverter a derrocada iminente de seu sonhado império nazista, Adolf Hitler recorreu ao sobrenatural. Combinando ciência e ocultismo, o insano ditador tentou criar um invencível exército sobre-humano.

Os nazistas foram derrotados antes que o plano demoníaco lograsse êxito, mas não sem deixar para trás um macabro legado: em um laboratório secreto na periferia de Berlim, as cobaias do Projeto Vampir Sturm (Tempestade Vampiresca) hibernavam em cápsulas criogênicas. Se, algum dia, fossem descongeladas, a humanidade estaria diante de um apocalíptico inimigo.

A fim de investigar e combater essa e outras ameaças até então inimagináveis, Trevor Bruttenholm, especialista em ocultismo e “pai adotivo” do Hellboy, fundou a mais misteriosa das agências: Bureau de Pesquisas e Defesa Paranormal.

Conheça a história secreta da inusitada organização nas aventuras inéditas BPDP: 1946 e BPDP: 1947.

A edição é desaconselhada para menores de 16 anos e contará ainda com galeria de capas originais, esboços dos artistas e duas histórias curtas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *