Yeshuah, de Laudo Ferreira e Omar Viñole, ganhará encadernado pela Devir

Yeshuah (Salvação, em hebraico), história em quadrinhos sobre Jesus Cristo escrita e desenhada por Laudo Ferreira e com arte-final de Omar Viñole, ganhará, neste ano, uma edição encadernada pela Devir reunindo os três volumes originais.
Yeshuah,-de-Laudo-Ferreira-e-Omar-Viñole,-ganhará-encadernado-pela-Devir-capa

Yeshuah Absoluto (formato 19 x 26 cm, 544 páginas, capa dura) chegará às livrarias em abril. A trama reúne a saga do nascimento, vida e morte de Jesus dentro de uma visão pessoal do autor a respeito da sequência de fatos históricos.
O trabalho foi baseado nos textos dos Evangelhos Canônicos de Mateus, Marcos, Lucas e João e em estudos de vários textos apócrifos e históricos. Durante nove anos, Laudo também realizou pesquisas em diversos segmentos religiosos, literários, cinematográficos e musicais.
Esta edição luxuosa contará ainda com vários estudos e referências do autor para revelar os bastidores da criação do projeto.
A própria Devir havia publicado a obra em três volumes: Yeshuah – Assim em cima assim em baixo (2009), Yeshuah – O círculo interno o círculo externo (2010) e Yeshuah – Onde tudo está (2015).

Yeshuah,-de-Laudo-Ferreira-e-Omar-Viñole,-ganhará-encadernado-pela-Devir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


+ 6 = dez