Mike Mignola encerrará Hellboy in Hell

Mike Mignola encerrará a revista Hellboy in Hell na décima edição. E isso concluirá seu envolvimento direto com o personagem.

Mike-Mignola-encerrará-Hellboy-in-Hell
A informação foi divulgada pelo próprio Mignola numa entrevista para a Entertainment Weekly. O título surgiu em 2012, com enredo e arte do criador do personagem.


Ele explicou que não tem planos participar diretamente de outras histórias de Hellboy, mas continuará dando orientações para os artistas e escritores que trabalham no chamado Mignolaverso, que reúne as HQs de Hellboy, Abe Sapien, Bureau Paranormal, Lobster Johnson e outros personagens. A revista Hellboy and the B.P.R.D. continuará a ser escrita por Chris Roberson.
Segundo ele, seu tempo será usado para outras aspirações artísticas pessoais, incluindo pintura e ilustração, mas sem a parte narrativa de uma HQ.

Mike-Mignola-encerrará-Hellboy-in-Hell_capa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *