Confira os dois novos títulos da Editora Nemo

A Editora Nemo divulgou o lançamento de dois novos álbuns em quadrinhos.

Confira-os-dois-novos-títulos-da-Editora-Nemo

Uma morte horrível (formato 17 x 24 cm, 128 páginas), da francesa Pénélope Bagieu, tem como protagonista Zoé, uma garota que trabalha em excesso e ainda precisa suportar o namorado desempregado e grosseiro. Até que cruza o caminho de Thomas, um escritor de sucesso à procura de inspiração.
Nada intelectual, ela não sabe diferenciar Balzac de Batman, mas vai ter que ficar esperta, porque Thomas esconde um segredo que coloca Zoé no meio do que pode se tornar o escândalo literário do século.
Entre umas e outras (formato 17 x 24 cm, 208 páginas), de Julia Wertz, é uma graphic novel autobiográfica, na qual a autora documenta o ano em que decidiu ir embora de São Francisco, sua cidade natal, para ganhar as ruas desconhecidas de Nova York.
Mas esta não é aquela história manjada de redenção da jovem que supera todas as adversidades ou bobagens desse tipo. É um livro engraçado – às vezes incisivo –, repleto de ilustrações divertidas, de um humor ácido e de muita autodepreciação. De quadrinho em quadrinho, Wertz passa por quatro apartamentos toscos, sete empregos sofríveis, problemas familiares, viagens fracassadas e uma infinidade de garrafas de uísque.

entre-umas-e-outras

uma-morte-horrivel

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


+ 7 = doze