Lançamentos da Veneta inclui obras de Marcelo D’Salete e Juscelino Neco

Publicações estão previstas para este mês de maio

encruzilhada-matadouro
Neste mês de maio, a Veneta tem programado o lançamento de mais dois quadrinhos nacionais, ambos de autores que já tiveram obras publicadas pela editora: Marcelo D’Salete (Cumbe) e Juscelino Neco (Parafusos, zumbis e monstros do espaço).

Veja detalhes das novidades:
Encruzilhada (formato 17 x 24 cm, 160 páginas) – Duas crianças abandonadas nas ruas da cidade grande, uma garota de programa, um usuário de drogas, vendedores de DVDs piratas, um ladrão de carros: os personagens revelam a São Paulo por trás dos anúncios publicitários e das fachadas luminosas, para além da segurança dos shoppings centers.

A cidade é praticamente uma personagem neste trabalho de Marcelo D’Salete, cujas histórias de desenrolam entre os grafites, as galerias comerciais do centro, as estações de metrô.
A obra havia sido lançada em 2011, pela LeYa/Barba Negra. Nesta versão da Veneta, o álbum inclui ainda a história Risco, publicada originalmente em 2013.
Matadouro de Unicórnios (formato 15,5 x 22 cm, 160 páginas) – Gonçalo é um escritor em crise, que divide seu tempo entre a alta literatura e bicos como ghost writer para pagar as contas. Até que seu caminho se cruza com o de Lorival, um serial killer que ficou nacionalmente famoso como o Maníaco do Shopping. Incumbido de escrever uma biografia do assassino, Gonçalo vê sua própria vida entrar numa sangrenta espiral de brutalidade, canibalismo e violência sem sentido.
A história mistura elementos de comédia com thriller policial, sangue, suspense e referências à cultura pop.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *