Marsupial em 2016: Barbarella, Lanfeust de Troy, Zen Pencils e mais

Novo álbum irá compilar dois volumes originais

marsupial1
A Marsupial Editora revelou alguns lançamentos de quadrinhos programados para 2016, pelo selo Jupati Books. Outras graphic novels internacionais e nacionais serão anunciadas futuramente.
Lanfeust de Troy, de Christophe Arleston e Didier Tarquin – Continuação da série de sucesso na França, cujo primeiro volume foi lançado no ano passado. O novo álbum continuará com o mesmo formato, compilando dois volumes originais.

Trolls de Troy, de Christophe Arleston e Jean-Louis Mourier – O mais popular spin-off da série Lanfeust de Troy também será lançado. Trata-se de uma série regular que conta, com humor, as insanas e por vezes escatológicas histórias de uma aldeia de trolls, os seres mais sanguinários e inconsequentes do planeta Troy.

Barbarella 2, de Jean-Claude Forest – Pela primeira vez no Brasil, a continuação das clássicas histórias da aventureira espacial Barbarella, cujo primeiro volume foi lançado no ano passado pela Jupati

marsupial2
Idées Reçues et corrigées, de Yannick LeJeune, Turalo e Jean-Philippe Peyraud – A Amazônia é o pulmão do mundo? O arco-íris tem sete cores? Os gatos caem sempre em pé? As respostas para estas e outras perguntas (que todo mundo acha que sabe, mas provavelmente está enganado) são apresentadas com muito bom humor neste álbum francês.

This One Summer, de Jillian e Mariko Tamaki – Esta graphic novel vencedora do Eisner Awards, dentre outros prêmios, apresenta a história de duas meninas que, durante um verão, começam a descobrir um pouco mais sobre a vida na complicada passagem da infância para a adolescência.

Zen Pencils, de Gavin Aung Than – Primeira coletânea do site de mesmo nome que apresenta, em forma de quadrinhos, discursos motivacionais de personalidades históricas e atuais, como Marie Curie, Confúcio e Neil Gaiman e outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


× 4 = quatro