Um super-herói em encrencas no novo número do Almanaque Meteoro

Edição do selo editorial Guedes Manifesto terá 36 páginas

meteoro
Acaba de ser lançada a nova edição da revista em quadrinhos independente Almanaque Meteoro #6 (formato 15 x 21 cm, 36 páginas), do selo editorial Guedes Manifesto. Além do herói adolescente, a revista traz mais duas criações de Roberto Guedes: o cigano Zan-Garr e Monique, uma genuína bad girl, que estreia protagonizando uma trama de suspense e terror.

Em Até Por Ti… Morrerei!, Meteoro encara seu maior desafio até o momento. Quando Aríete, um ser colossal forjado na aurora do Universo, ameaça destruir a cidade de São Paulo, o Mascarado Voador se interpõe em seu caminho de destruição e, para isso, conta com a ajuda inesperada de três bravos voluntários. A trama conta com arte de Daniel Alves.

Já em Monique, o leitor irá acompanhar a trágica história da personagem homônima, que se passa nos tempos da Revolução Francesa. Enquanto a Bastilha é tomada pelas forças revolucionárias em Paris, a não tão bucólica comuna de Chartres é assolada por uma maldição diabólica nascida do mais profundo desejo de vingança. Os desenhos são de Horácio Jordan e Marcelo Borba, com arte-final de John Castelhano.

Completando a edição, um bônus especial: a primeira história de Zan-Garr produzida no final dos anos 1990 e que ainda permanecia inédita numa publicação impressa. É nessa HQ, desenhada por Marcelo Borba e arte-finalizada por André Valle, que o Príncipe da Valakia encontra Lilith, a Rainha Vampira, pela primeira vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *