Panini lança fase do Monstro do Pântano com roteiros de Rick Veitch

Monstro do Pantano – Regênese (formato americano, 160 páginas) já está nas bancas.
Panini-lança-fase-do-Monstro-do-Pântano-com-roteiros-de-Rick-Veitch

Após a parceria com Alan Moore, o desenhista Rick Veitch assumiu também os roteiros do Monstro do Pântano, fase que a Panini Comics começa publicar em Monstro do Pantano – Regênese (formato americano, 160 páginas), que já está nas bancas.
O Monstro do Pântano deve cruzar o espaço sideral como uma essência desprovida de corpos por inimagináveis distâncias e sobrevivendo a obstáculos quase intransponíveis, para reunir-se com seu amor, Abby.
Mas o mundo seguiu girando em sua ausência, e, no âmago do verde, um novo avatar foi concebido para tomar seu lugar na hierarquia dos elementais. A criatura que uma vez foi Alec Holland agora encara uma escolha angustiante: destruir o sucessor e tentar recuperar sua posição como protetor do verde, ou permitir que ele nasça e arriscar destruir o equilíbrio da vida na Terra – uma escolha cujas consequências podem ser mais que desastrosas.
Com arte de Rick Veitch, Alfredo Alcala e Brett Ewins, este volume reúne as HQs publicadas originalmente em Swamp Thing # 65 a # 70.

Panini-lança-fase-do-Monstro-do-Pântano-com-roteiros-de-Rick-Veitch_capa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *