Reborn é a nova HQ de Mark Millar e Greg Capullo

Segundo a revista Deadline, Mark Millar lançará uma nova HQ em outubro deste ano.

Reborn-é-a-nova-HQ-de-Mark-Millar-e-Greg-Capullo

O título se chamará Reborn e será uma minissérie em seis partes com arte de Greg Capullo. O artista fará uma pausa no seu trabalho na revista Batman para desenvolver esse projeto. A produção é da Millarworld.
A história conta a vida de uma idosa de 80 anos de idade que morre e renasce como uma mulher de 25, com uma espada e uma arma, num mundo de fantasia do além.
Como já é tradicional para as HQs de Millar, o material já está sendo considerado para ser adaptado para o cinema ou TV.
A próxima série de Millar a ser lançada é Jupiter’s Legacy Volume 2, em parceria com Frank Quitely. Para promover o material, a Image Comics declarou que 29 de junho será o Dia Millar, para a editora. Além disso, a Marvel Icon, selo de quadrinhos autorais da “Casa das Ideias”, está publicando Empress, um título de Millar com arte de Stuart Immonen.
Embora a maioria de suas novas revistas esteja sendo publicada pela Image, Millar não divulgou se o material será distribuído por essa editora ou pela Marvel Comics – ambas têm publicado os títulos do artista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *