Sesi-SP anuncia cinco novos lançamentos

A Sesi-SP Editora divulgou novos lançamentos que estão chegando às livrarias de todo o Brasil.
pilula-da-felicidade
Veja quais são elas:14
A pílula da felicidade (formato 21 x 15 cm, 96 páginas), de Ruis. Um reino em que todos nos enquadramos, somos o bobo da corte sobrevivendo em um país em que nos sobra apenas marretadas em todos os segmentos sociais.

Sesi-SP-anuncia-cinco-novos-lançamentos
Sai de mim, mimimi! (formato 21 x 15 cm, 88 páginas), de Ruis. Se a sua referência de princesa são as meigas e delicadas donzelas das animações da Disney, prepare-se. Aqui, a princesa é uma jovem baixinha e marrenta que enfrenta dragões, esnoba fadas madrinhas, dita ordens a um rei, peita um general, é cortejada por um barão e nutre um amor todo especial por um bobo da corte.

sai-de-mim-mimimi
Guilber (formato 21 x 15 cm, 104 páginas), de Gilmar. Guilber é cômico. Seu autor construiu um personagem que seria ele mesmo, seu alter ego, aos 15 anos de vida. Só que dias atuais. Um álbum que transita por todas aquelas neuras do universo juvenil e adolescente.

guilber
Um dia eu chego lá! (formato 15 x 21 cm, 112 páginas), de Orlandeli. No mundo permeado por narcisos bombados e metrossexuais, Grump é um quasímodo pervertido, quebrando espelhos e esperando a miraculosa sorte lhe sorrir. Mas ela é uma deusa gostosa, altiva e arrogante. Pisa sem piedade no pobre Grump. E ele insiste em continuar. Por quê?

um-dia-eu-chego-la
Daruma (formato 16 x 22,5 cm, 96 páginas), de Orlandeli. Damião é apaixonado por Elisa, mas nunca teve coragem de se declarar para ela. No dia do aniversário dele, Elisa o presenteia com um Daruma, um talismã capaz de ajudar seu dono a realizar um desejo. O que poderia ser a solução de seu problema se transforma em outro, quando Damião faz seu desejo após uma desilusão amorosa que põe sua sanidade em risco (além da vida de sua amada).

daruma-=sesi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *