Homem de Ferro e Jessica Jones ganham novas revistas

A Marvel Comics anunciou que Jessica Jones ganhará um novo título mensal, em outubro deste ano, com roteiros de Brian Bendis.

Homem-de-Ferro-e-Jessica-Jones-ganham-novas-revistas

A arte será de Michael Gaydos, artista da série original – que se chamava Alias – e as capas serão de David Mack. A revista não será publicada pelo selo adulto MAX.
No segundo semestre, também acontecerá o lançamento de Infamous Iron Man, título da linha Marvel NOW!, no qual Victor Von Doom, o Dr. Destino, assume a armadura do Homem de Ferro, enquanto Tony Stark está desaparecido.
Sem dúvida, Dr. Destino terá uma dinâmica interessante com Riri Williams, a garota que também está usando uma armadura baseada nas invenções de Tony Stark, em Invincible Iron Man, outra revista de Bendis, com arte de Stefano Caselli.
O título reunirá Bendis e Alex Maleev, dupla que trabalhou durante anos na revista do Demolidor e que também é autora da série Scarlet.
A mudança faz sentido dentro do Universo Marvel atual, lembrando que a editora desmembrou o Quarteto Fantástico em virtude de uma rixa com a Fox Filmes relacionada com os direitos de adaptação para o cinema dos personagens. Incorporar o famoso vilão a uma revista de um dos integrantes dos Vingadores é mais um passo da estratégia da Marvel Comics nessa briga.

jessicajones_capa

ironman_capa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


cinco − 5 =