Liga HQ estreia como editora com a série Um Sábado Qualquer

Serão lançados 3 livros do título marcando a estreia da editora

um-sabado-qualquer

A loja Liga HQ agora também é editora de histórias em quadrinhos. Os títulos serão distribuídos para livrarias, comic shops, bancas e pelo site da editora.

E a sua estreia é marcada pelo lançamento de três livros da série Um Sábado Qualquer, do cartunista Carlos Ruas, um grande sucesso da internet que volta a ganhar edições físicas (antes já haviam sido publicadas por Devir, Verus e de maneira independente).

Livro 1 – Deus por trás das câmeras: uma compilação com os melhores momentos do criador e suas criaturas.

Livro 2 – Buteco dos Deuses: se no começo as tiras giravam quase sempre em torno de Deus, Adão, Eva e a criação do mundo, com o passar do tempo o autor resolveu ampliar seu leque de atuação. Deus, Zeus, Hórus, Odin, Oxalá, Buda, Charles Darwin, Noé e até o Google participam das diversas situações cômicas.

Livro 3 – Fique com os Deuses:  o terceiro livro da série abre com Jesus. Ele mesmo, o próprio filho de Deus, que, como bom filho, se rebela e nem sempre agrada ao pai em suas escolhas. Isso sem contar as diferenças sociais e culturais sobre a “arte de educar filhos” que propiciou acaloradas discussões no Boteco dos Deuses, onde Zeus, Shiva, Ganesh e Odin aprofundam debates filosóficos sobre o destino dos homens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *