Galícia e Guardiã são os próximos lançamentos da Avec Editora

Avec Editora lança um quadrinho nacional e outro europeu

galicia-guardia
Galícia – A casa na árvore (formato 21 x 28 cm, 120 páginas) é um projeto autoral de Marsal Branco, todo feito em nanquim. Diferentemente das outras publicações, não será vendida em livrarias, mas pode ser encontrada diretamente com o autor ou no site da editora.
Na trama, Galícia é um planeta onde tecnologia não funciona. Descoberto nas primeiras décadas da expansão da humanidade pela Via Láctea, é considerado patrimônio da humanidade e procurado por aqueles que desejam empreender uma peregrinação até o coração do Velho Continente, Compostela.
Para isso, os peregrinos precisam atravessar, a pé, mais de três mil quilômetros de natureza, pontuados por povos cheios de uma cultura e mitologias próprias, belezas perigosas, companheiros inesperados e a sombra das Forças, criaturas formidáveis que habitam o planeta.
É nesse cenário que surgem Guine, uma guerreira poderosa; Fermin, um agricultor que foge de demônios pessoais; e o Artista, um peregrino que busca o espanto e a beleza.
O segundo lançamento é Guardiã – A detetive do sobrenatural (formato 21 x 28 cm, 48 páginas), do autor holandês Robbert Damen.
Guardiã leva o leitor a uma sombria Inglaterra Vitoriana, onde uma corajosa mulher envolvida com a Scotland Yard desafia os preconceitos da época e ajuda a resolver os casos mais misteriosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


− cinco = 4