Novidades da JBC incluem Saintia Shô, Blame! e Cavaleiros do Zodíaco

páginas internas terão papel Luxcream

blame-saint
A Editora JBC divulgou novidades de alguns dos seus lançamentos para este período de final de ano.
Começando por Saintia Shô. A saga das guerreiras da ordem dos Defensores de Athena, as Saintias, estreia no momento em que se comemora 30 anos de Cavaleiro do Zodíaco.
E por falar nos Cavaleiros do Zodíaco, a edição definitiva da série ganhou novos detalhes. Ao todo, serão 22 volumes de 240 páginas, formato 14 x 21 cm, capa dura, páginas coloridas e pôster colorido.
A outra novidade é o lançamento de Blame! (formato 15,5 x 20,5 cm, 216 páginas), do mangaká Tsutomu Nihei, o mesmo de Knights of Sidonia.
A ficção científica usa como referência clássicos do cinema como Matrix e Alien – O Oitavo Passageiro, e conta a história de Killy, um aventureiro solitário que tem uma missão fundamental para o futuro da raça humana.
A trama se passa dentro de uma superestrutura vertical repleta de numerosos andares, escadarias, paredes de aço e até cavernas. É nela que Killy passa seus dias enfrentando criaturas sanguinárias e ciborgues assassinos para encontrar uma maneira de acessar a central de computadores local e, assim, tentar localizar a informação necessária para a sobrevivência da humanidade.

Publicada originalmente a partir de 1998, pela Editora Kodansha, a série foi encerrada com 10 volumes. No Brasil, a obra receberá tratamento especial da JBC, e virá com sobrecapa igual à original japonesa e suas páginas internas terão papel Luxcream.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


3 × = quinze