Panini divulga próximos lançamentos do selo Vertigo

No total, teremos mais 6 quadrinhos saindo do forno

vertigo-lancamento1

A Panini Comics atualizou os próximos lançamentos do selo Vertigo.
Fábulas – Volume 22 – A Despedida (formato americano, 160 páginas) é a derradeira edição da série. Neste volume, o criador Bill Willingham, o artista Mark Buckingham e outros apresentam a conclusão da saga, com a última aventura de personagens como Bigby Lobo, Branca de Neve, Rosa Vermelha, Garoto Azul, Pinóquio e muitos outros.
Os Invisíveis – Volume 8 – O Reino Invisível (formato americano, 144 páginas) traz a conclusão da série de Grant Morrison, com arte de Phillip Bond, Steve Yeowell, Sean Phillips, Jay Stephens, Frank Quitely e outros.

O dia 22 de dezembro de 2012 será o fim da História. Duas forças opostas entram em conflito para controlar o novo universo dominante posterior ao evento apocalíptico. De um lado, os Arcontes da Igreja Externa: forças inumanas do Controle e da tirania. Arcontes e seus agentes humanos já controlam governos, mídia, exércitos. Do outro, os Invisíveis: uma rede fluida de combatentes pela liberdade e terroristas ocultistas comprometidos a sabotar e minar as estruturas de poder. As opções são as seguintes: liberdade atemporal ou controle eterno.
Homem-Animal – O Senhor dos Lobos (formato americano, 184 páginas) é o terceiro encadernado com a fase do personagem por Tom Veitch (roteiro) ao lado de Steve Dillon, Tom Mandrake, Dick Giordano, David Klein e Brett Ewins.
Buddy Baker costumava ser o homem com poderes animais, pelo menos enquanto conseguia controlar seus dons mais do que especiais. Até o dia em que tudo mudou e ele passou a ter problemas: animais começaram a morrer por conta de suas habilidades.
A conexão com o campo morfogênico está passando por mudanças, e Buddy vai precisar de ajuda pra lidar com a nova realidade – estranhas figuras já o espreitam a partir das sombras. Como se isso não bastasse, essa instabilidade passou a afetar Maxine, sua filha, o que deixou Ellen – a esposa do herói – extremamente preocupada e propensa a sair de casa.

vertigo-lancamento2

Patrulha do Destino – Supermusculatura (formato americano, 256 páginas) é o quarto encadernado com a fase de Grant Morrison e Richard Case. Do sinistro Formigário nas profundezas do Pentágono ao inevitável retorno da nova Irmandade do Dadá, ameaças à estrutura da existência continuam a pipocar – fragmentos aglomerados de um século de loucuras prestes a consumir as últimas centelhas de sanidade e afundar o mundo em um pesadelo fervilhante sem fim. Apenas os mais estranhos sobreviverão e, por sorte, nesse quesito ninguém bate a Patrulha do Destino.
John Constantine – Hellblazer Demoníaco (formato americano, 160 páginas) é o primeiro volume da série que vai reunir a passagem de Paul Jenkins pelos roteiros. Mas, antes, quatro histórias de Eddie Campbell abrem o volume – tudo com a arte de Sean Philips.
A realidade corre o risco de ser estilhaçada e levar o mundo como o conhecemos junto com ela, e John Constantine é uma das poucas pessoas capazes de fazer algo a respeito. Primeiro, algumas lendas urbanas parecem se tornar realidade. Em seguida, estranhos fantasmas aparecem para John e, finalmente, a estranha Igreja da Realidade Virtual entra em cena e revela que a ameaça que enfrenta é maior que qualquer outra.
Parece que o Mago vai ter que sair da sua zona de conforto na Inglaterra e viajar aos Estados Unidos e à Austrália para salvar o planeta… mais uma vez! Este volume reúne as edições # 85 a # 90 da série original.
Tom Strong – Invasão (formato americano, 144 páginas) é o terceiro volume da série e reúne as HQs publicadas originalmente em Tom Strong # 15 a # 19. Das profundezas das cavernas vulcânicas do oceano às fronteiras do espaço sideral salpicadas de estrela, Tom Strong enfrenta os inimigos da Terra com a ajuda da esposa Dhalua, da filha Tesla e de seus amigos. Roteiros de Alan Moore e arte de Chris Sprouse, Karl Story, Howard Chaykin, Shawn McManus e Leah Moore.
Além disso, a editora republica os primeiros volumes de Preacher e Sandman – Edição Definitiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


cinco − 2 =