DC vai mudar a continuidade de Superman em 2017

“Superman Reborn” abordará as origens da atual família do Homem de Aço

DC-vai-mudar-a-continuidade-de-Superman-em-2017

A DC Comics fará a partir de março de 2017 uma história das HQs do Superman que mexerão com a continuidade conhecida do herói. “Superman Reborn” abordará as origens da atual família do Homem de Aço – que voltou do universo pré-Novos 52, em que um Clark Kent mais velho era casado com Lois Lane – e também as do finado Superman dos Novos 52.
A ideia da editora – que promove a história com a clássica sugestão de que “nada é como se acreditava” – é finalmente abordar a subtrama de Mr. Oz, o personagem misterioso que está por trás de eventos da vida dos dois Homens de Aço nas HQs há dois anos. Todos apostam que Mr. Oz na verdade é o Ozymandias de Watchmen, e não por acaso a DC promete explicar a presença de Watchmen no Universo DC no primeiro semestre de 2017.
A história começa em Superman #18, em que um dos prisioneiros de Mr. Oz (provavelmente Tim Drake) consegue escapar e chega até Clark, Lois e Jon Kent. “Superman Reborn” depois se estende pelas HQs Action Comics #975, Superman #19 e Action Comics #976.

DC-vai-mudar-a-continuidade-de-Superman-em-2017-_capa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *