Homem-Aranha: Duende Verde retornará curado no próximo arco da HQ

O próximo arco terá o retorno de Norman Osborn como vilão.

homem-aranha-duende-verde-retornara-curado-no-proximo-arco-da-hq

Depois que a Marvel Comics encerrar Dead no More: The Clone Conspiracy, a nova Saga do Clone do Homem-Aranha, volta o Duende Verde. Para essa história com o Duende Verde, o roteirista Dan Slott terá a colaboração do desenhista Stuart Immonen a partir da edição #25 de Amazing Spider-Man.


Ao ComicBook, Immonen diz que começa a colaboração com a edição especial The Clone Conspiracy: Omega, que encerra a saga com uma história estrelada pelo Rei do Crime. Já a volta do Duende Verde envolve mistérios; o personagem passou por transformações físicas ao final da fase Superior do Homem-Aranha – quando o herói injetou um antídoto ao soro do Duende em Norman que anulou sua loucura – e sua fisionomia também é uma incógnita. A última vez que o suposto Duende apareceu nas HQs foi em Amazing Spider-Man #4, há um ano, com o rosto coberto por bandagens.
O fato de Norman ter sido curado da demência é um dos elementos da história: “Ele está com seu gênio por inteiro, e o Aranha precisa tomar cuidado porque é um cara que tem muito mais tempo de estrada do que Peter, e sem a loucura ele se torna muito mais perigoso”, sugere o editor Nick Lowe.

homem-aranha-duende-verde-retornara-curado-no-proximo-arco-da-hq_capa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


sete − 7 =