Marvel anuncia uma nova série do Aranha Escarlate

Edição chega após o término de Dead no More

aranha-escarlate
Depois que a Marvel Comics encerrar Dead no More: The Clone Conspiracy, a nova Saga do Clone do Homem-Aranha, uma nova série do personagem será criada – e o título acaba de ser divulgado. É a volta do Aranha Escarlate, Ben Reilly.
Peter David será o roteirista e Mark Bagley, o desenhista da série, que começa a sair em abril. A HQ lidará diretamente com a resolução de Clone Conspiracy, minissérie em que Ben, misteriosamente reaparecido no Universo Marvel, está tendo papel central. Na série, um personagem inédito surge com uma vingança pessoal contra Ben, e outro velho clone de Peter Parker, Kane, também aparecerá.
Clone de Parker, Ben Reilly foi criado na Saga do Clone dos anos 1990, e brevemente pegou para si o título do Homem-Aranha, quando acreditava ser o verdadeiro Peter. Depois, assumiu a identidade do Aranha Escarlate, e o visual consagrado (com o agasalho sem mangas, e capuz) agora é redesenhado na nova série, com um colante mais tradicional que só preserva o capuz e as cores azul e vermelha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


cinco + = 10