Panini confirma Renascimento para o fim de março

A nova fase também trará mudanças para as revistas mensais da editora


Universo DC: Renascimento é uma história que mostra as mudanças do universo DC após os Novos 52. A história foi escrita pelo arquiteto do UDC, Geoff Johns, com arte de Ivan Reis, Gary Frank, Ethan Van Sciver e Phil Jimenez. Esse “Renascimento” consiste em retornos de personagens desaparecidos, alinhamentos cronologicos e chegadas do velho conhecido Wally West, velocista escarlate amado dos leitores da DC. O Terra Zero vem fazendo uma grande cobertura dessa iniciativa da DC desde seu anuncio no inicio do ano de 2016. O ComicPod fez um programa especial analisando página a página da história, comentando seus easter eggs e, principalmente, comentando o impacto dessa HQ em todas as publicações da DC.
A Panini ainda não deu sinais de como vão ficar os mixes de suas revistas mensais e nem quais títulos vão migrar para o formato encadernado.
Tudo começa com a edição especial Universo DC – Renascimento (formato americano, 112 páginas).
Nesse conto sobre legado e esperança, o roteirista Geoff Johns se junta aos desenhistas Gary Frank, Ethan Van Sciver e Ivan Reis para mostrar a jornada de volta para casa de um herói que andava sumido: Wally West.
A partir da perspectiva do homem quem um dia já foi o Flash, o leitor vai então começar a desvendar quem é o grande responsável por tudo o que vem acontecendo nas 52 Terras há anos.
O especial também vai trazer conteúdo da revista DC Comics Previews, na qual são apresentadas a maioria das séries que sairão no país ainda este ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *