Star Wars: HQ de horror é o novo crossover da saga na Marvel

Luke Skywalker e Aphra – a protagonista da série Doctor Aphra – dividirão a cena em “The Screaming Citadel”

Depois do bem sucedido crossover “Vader Down”, os roteiristas Kieron Gillen e Jason Aaron vão se reunir para mais uma trama conjunta de HQs de Star Wars na Marvel Comics.
Ao site de Star Wars, Aaron explica que a trama tem elementos de horror espacial. “Começa com os dois entrando numa situação sombria e assustadora em um planeta alienígena afastado, no terreno de uma sinistra rainha alienígena. Teremos os dois droides homicidas de Aphra e também seu melhor amigo wookiee, além do elenco da minha série [Aaron é o roteirista da HQ Star Wars]. Han, Leia e Sana Starros aparecendo logo e teremos vários novos vilões em cena também”, resume.
Gillen, que escreve a série mensal de Aphra, promete que a história será um arco impactante tanto para a garota – arqueóloga e fora-da-lei que surgiu como parceira e refém de Darth Vader na série do lorde sith – quanto para Sana, que foi apresentada nas HQs como a suposta esposa de Han Solo. A história começa em maio, em Star Wars: The Screaming Citadel #1, e depois se conclui em Star Wars #31 e Doctor Aphra #7.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


2 + três =