“Dark Days” é o novo evento da DC Comics nos quadrinhos

O New York Times conversou com Scott Snyder e James Tynion IV sobre o evento “Dark Days”, a próxima grande saga da DC Comics.

O evento contará com a arte de Andy Kubert, Jim Lee e John Romit Jr, sendo iniciado com “Dark Days: The Forge” #1 e “Dark Days: The Casting” #1. As HQs só devem chegar a partir de junho nas bancas americanas.
Snyder começa falando sobre o evento:
“Uma arte como essa precisa de uma história épica. Dark Days coloca um mistério que pega todo o caminho que apresentei em Batman. Durante todos esses anos, eu soltei pequenas pistas e easter eggs nas HQs. Este é um mistério que começa com um homem e se espalha para gerações de heróis e vilões, levando a grandes revelações sobre o passado, presente, futuro e a cosmologia da DC. Eu não poderia estar mais empolgado para Dark Days. É o prelúdio de um evento que tem sido desenvolvido por anos”
Tynion IV adiciona:
“Estamos falando sobre toda a empolgação que eu e Snyder temos com os títulos do Batman e vamos espalhar isso para todo o Universo DC. O tamanho e o escopo do que estamos procurando fazer com Dark Days só poderia ser alcançado com os melhores dos melhores. Andy, Jim e John são lendas e todos estamos neste projeto para pegar cada conceito e levar ao extremo.”
Jim Lee também está empolgado:
“Trabalhar com Scott e James em Dark Days é o ápice de grande ideias e muito brainstorming que veio das nossas reuniões mais recentes. É muito divertido ter grandes nomes como Andy Kubert e Romita Jr trabalhando com alguns de nossos melhores escritores. Estrategicamente, Dan e eu falamos muito sobre isso e estamos trazendo os artistas de volta aos grandes eventos. As reuniões de criação tem sido envolventes e eletrizantes. Mal podemos esperar para mostrar Dark Days, será uma grande jornada”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


cinco + = 9